Pages

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Tendências Verão 2013

5
Genntêêê...Já postei aqui sobre o verão 2013,mas o post foi apenas enfatizando a tendência minimalista de algumas marcas românticas e sobre a invasão romântica nos outros perfis..pra quem pensa que está muito cedo pra pensar no assunto ta muito enganado..enquanto vc está na estação primavera/verão 2012 ..os profissionais de moda estão na primavera 2013 verão 2014..estudando obras de arte,lançamentos do cinema, últimos acontecimentos TUDO pra que vc saiba qual vai ser a onda do momento.
     Voltando ao assunto as tendências estão passiando entre os SHORTS ESPORTIVOS, TECIDOS METALIZADOS, CORES CÍTRICAS E PASTEIS , ESTAMPAS FLORAIS & diversos tipos de COLETES...bom esses foram os destaques e tbm os que achei mais interessante..Mas pra quem gosta de coisas mais ousadas temos tbm no verão 2013 as ESTAMPAS BRASILEIRAS ( em maior parte são tropicais tipo , palmeiras, praias, frutas, baia, pontos turísticos  tudo bem equilibrado pra não ficar Irreverente demais..rsrs..anão ser q seu perfil seja o irreverente..então vc vai preferir extravasar ^^
metalizados:
 estampas florais *_* :
 cores cítricas :
 coletes :

Galeraa não postei fotos de todas as tendências que citei..e vou terminar dizendo que quem gosta de azul..não tenha medo pq não faltou azul nas passarelas assim como quem gosta da união preto&branco...aqueles do perfil esportivo aposte em estampas geométricas e shorts ^^

5 comentários:

Tainã disse...

Adorei essas tendêndias! e o blog tbm, ja estou seguindo! Faz uma visita ao meu blog tbm

blogmiadora.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi tudo bem ?
Muito obrigada pela sua visita em meu blog seja sempre bem vinda por la adorei suas dicas de tendências

bjos

http://jhdocemel.blogspot.com/

Adriana Leandro disse...

Adorei as tendências e gostei mais das cores citricas. Obrigada pela visita em meu blog e passei aqui para retribuir e te seguir também... Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Materia genial, adorei as estampas florais *--* Seu blog é lindo e eu amei o seu mouse rsrs
segui o meu blog ;)http://tantofazgalera.blogspot.com.br/ beijos

Elisabete Affonso disse...

Oi querida faço parte da união das blogueiras passando p conhecer seu cantinho, amei tudo por aki, parabéns!!!! Já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu, vai ser um prazer, bjus
http://acaridadenuncafalha.blogspot.com.br/

Postar um comentário